domingo, 16 de setembro de 2012

Camisinha Cheia de Porra



15 comentários:

  1. caralho é muito leite de pica que delicia queria tomar todo este creme de macho é muito gostoso

    ResponderExcluir
  2. Nossa, me imagino pegando essa segunda camisinha e despejando tudo na minha boca. É muito leite!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Queria esse segundo no meu cu sem camisinha

    ResponderExcluir
  5. Queria esse segundo no meu cu sem camisinha

    ResponderExcluir
  6. queria essa segundo enchendo meu cu com leite ai que delicia

    ResponderExcluir
  7. Mds ai que foda os dois me arrombando....

    ResponderExcluir
  8. Olá sou de vargem grande do sul (sp) gostaria de conhecer machos na minha região para eu poder chupar até gozar na minha boca adoro comer porra de macho endereçados entre em contato comigo quero banho de porra (19)971692923
    Ou joserteixeira@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. NO MEU CASO EU Ñ GOSTO D DAR O CUZINHO COM CAMISINHA !!!
    É POR ISSO Q TENHO UM NAMORADO FIXO, POIS QUANDO ELE ME COME ELE ENCHE O MEU CU D PORRA SEM MEDO SE SER FELIZ !!!!
    E EU AMO D PAIXÃO, FICAR COM O CU RECHEADO COM A PORRA DO MEU AMOR !!!

    ResponderExcluir