domingo, 15 de novembro de 2015

Chupando Meu Mecânico

Depois do concerto do meu carro sempre chupo meu mecânico como parte do pagamento.

Um comentário:

  1. Sou Caio 11 953716556. Prazer quero te lo como meu mecânico. Para consertar meu carro. E aproveitar para lubrificar meu cu e minha boca. Serviço completo. Eu quero dá pra vc sentir tua força e teu poder todo mecânico e Safado . vem me possui eu me abro mew entrego sem reservas pra satisfazer os desejos do teu hímen. Quero que vc fazer
    Reconhecer o teu Macho e ne render considerando a insignificância do meu se é que posso me chamar de Macho. Eu quero perder o meu macho pra tua Pica ensinar me a renunciar o meu eu e receber os teus desejos e saber corresponder tudo que eu preciso de um homem rude .Safado. que me trate como eu preciso ser tratado sou Caio 11 953716556. Aguardo telefonema ou msg.

    ResponderExcluir