terça-feira, 17 de novembro de 2015

Volume Na Calça De Lycra

Experimentando minha nova calça de academia.

3 comentários:

  1. Vcs da blogspot estão de parabéns. Que delícia de machos. Eu gostaria de vê machos malhados. Transando de igual por igual. Interagindo uns com os outros . Um beijando o corpo do outro . 69 Eles cse acariciando.


    ,

    ResponderExcluir
  2. Vcs da blogspot estão de parabéns. Que delícia de machos. Eu gostaria de vê machos malhados. Transando de igual por igual. Interagindo uns com os outros . Um beijando o corpo do outro . 69 Eles cse acariciando.


    ,

    ResponderExcluir
  3. Kara me convida para engolir tua espada. ...Quero me ajoelhar diante desta maravilha de rola reconhecendo tua masculinidade e e reconhecendo a insignificância do meu homem se é que posso me chamar de homem. Para recebê lo e ser possuído na entrega sem reservas concordando o qto somos carentes de machos potentes e conhecedores da realidade que aflige a masculinidade de machos que se renunciam seu homem o seu eu pra viver prazeres do homens que escolheram pra serem seus adoro machos com tudo que eles tem e possui para interagir e tocar ba fragilidade do nosso ser . Eu daria tudo pra acaricia la. Pra possui lá para tá realizar minhas fantasias. Gostaria e ajoelhando com a boca abrir o zíper e abocanhar este cacete gostoso. Mamar e sugar todo o caralho todo o porra. Amo garotos como vcs faço tudo por vcs . Caio 11 953716556.



    ResponderExcluir